Sobre nós

Nascemos da necessidade das empresas em se modernizarem constantemente diante de um mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Fornecemos uma variedade de produtos e serviços que contribuem para ampliar a modernização, eficiência de suas operações, redução de custos e, consequentemente, maior lucratividade.

Nosso diferencial é a busca continua por excelência na prestação de serviço com Soluções Inteligentes de Telecomunicação e Gestão de Atendimento.

Por isso somos o Parceiro ideal que faltava para entender e atender as necessidades da sua empresa, proporcionando mais comodidade, otimização de processos internos e competitividade!

Onde atuamos

Em atuação desde o ano de 2008, formada por especialistas, com sede em Juiz de Fora – MG, nos destacamos em nossos clientes pela expertise nos projetos implementados, reconhecimento dos resultados alcançados e pelo comprometimento na entrega de soluções inovadoras.

Como fazemos

Entendemos

Traduzimos esses dados em projetos, planos de ação, produtos e serviços para atacar problemas e atender necessidades de comunicação, atendimento, proteção de dados e gerando resultados práticos para sua empresa.

O que fazemos

Telecomunicação

Gestão de atendimento

Telecomunicação

Você pode estar perdendo atendimentos, vendas, com clientes
insatisfeitos e nem saber disso!

Saiba como impactar positivamente seus clientes, sendo eficiente no tempo de atendimento, além de otimizar o trabalho da sua equipe e reduzir custo com nossas soluções.

1) 3CX (IPBX): Central de gerenciamento completo e inteligente da telefonia da sua empresa, com recursos modernos e inovadores.
URA de Atendimento Automatizado, Gerência de Filas de Atendimento,
Ramais Inteligentes, Conexão entre Filiais, são alguns dos vários recursos
que podem transformar a telefonia da sua empresa.

2) Planos de Telefonia FIXA. INTERNET e MÓVEL das maiores operadoras
brasileiras, ideais para o tamanho necessidades da sua operação ou expansão.

3) Números Fixos Virtuais, 0800 e 4001, para maior comodidade dos seus
clientes e profissionalismo para o atendimento da sua empresa.
Você pode estar perdendo atendimentos, vendas, com clientes insatisfeitos e nem saber disso!

Gestão de atendimento

Como sua empresa tem gerenciado os atendimentos online?

Acompanhe a eficiência dos resultados da equipe de atendimento pelos canais online da sua empresa, com ferramentas de gestão para decisões assertivas e alavancar suas vendas!

1 ) WAPP (SGA): Sistema de gestão de atendimento online, integrando Whatsapp, Telegram, Direct do Instagram e Messenger do Facebook numa só plataforma para maior eficiência dos seus operadores.

2) NOTARY: Plataforma de assinatura e autenticação de documentos digitais, para maior comodidade e agilidade na concretização de seus contratos.

Conquistas