Automação para WhatsApp
Faça a gestão de atendimento dos canais online da sua empresa como WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook e outros, muito mais fáceis e com melhor controle dos atencimentos.
O que é o Wapp?
É a plataforma definitiva para Gestão de Atendimento dos canais online da sua empresa como Whatsapp, Telegram, Instagram, Facebook e outros.
Conectando todos os atendentes/operadores de setores como SAC, Vendas, Suporte, Agendamentos, Helpdesck e etc, seus clientes.
Funcionalidades para retornos rápidos e eficientes melhorando satisfação de seus clientes, ganhando tempo e reduzindo custo de operação.
Dashboard com dados em tempo real para agilizar tomada de decisões sobre o desempenho do seu atendimento.
Evite deixar seus clientes insatisfeitos com atendimentos demorados e ineficientes
Tenha agora para uma ferramenta de controle efetivo e de fácil gestão dos seus atendimentos e clientes.
Todos os seus canais de atendimento integrados numa só plataforma!
Um número de WhatsApp para vários atendentes e setores!
Funcionalidades
- Acesso WEB a Plataforma;
- Acesso por Aplicativo Android e IOS;
- Atendimento Automatizado;
- Múltiplos Atendentes Conectados;
- Múltiplos Departamentos;
- Controle de Fila de Atendimento;
- Chat Privado entre Atendentes;
- Transferência entre e Atendentes e Setores;
- Geração de Protocolo por Atendimento;
- Banco de Dados de Respostas Rápidas;
- Envio de Mensagens Programadas;
- Agenda de Retornos;
- Tags (Etiquetas) para Marcação de Conversas;
- Banco de Arquivos em Nuvem;
- Envio de imagens, áudios, vídeos, e PDF;
- Backup em Nuvem do Histórico de Conversas;
- Dashboard de Monitoramento em Tempo Real;
- Relatórios de Atendimentos e Desempenho;
- Agenda de Contatos;
- Controle de todos os atendimentos pelo Administrador;
- Até 15 mil mensagens enviadas mensalmente.