Automação para central telefônica
Sua empresa precisa de atendimento mais inteligente, dinâmico e personalizado para atender melhor e vender mais!
O que é o IPBX?
É a nova geração de PABX, o IPBX (Intelligent Private Branch Exchange): a solução definitiva de Central Inteligente de Gerenciamento Unificado da Comunicação Telefônica da sua empresa.
É seguro, direto, dinâmico, com tecnologia de ponta digital/IP, além de agilizar seus negócios com facilidades fora da caixa como relatórios em tempo real, plataforma de videoconferência profissional e muito mais.
Mobilidade e gerenciamento tão fáceis, que você pode realizar sem esforço, seja pelo Painel Web ou APP Softphone no seu celular.
Evite deixar seus clientes insatisfeitos com atendimentos demorados e ineficientes
Tenha agora para uma ferramenta de controle efetivo e de fácil gestão dos seus atendimentos e clientes.
Ferramentas corporativas
- URA de Atendimento Automatizado inteligente e personalizada para sua empresa;
- Gerenciamento das Filas de Atendimento em tempo real;
- Acompanhamento do status de presença da equipe em tempo real;
- Plataforma de Videoconferência Profissional e Chat;
- Desvio de Chamadas entre Ramais, Siga-me e Programação de Rotas de Chamadas;
- Configuração de Grupos de Toque;
- Gravação de Ligações.
Vantagens
- Escalabilidade do sistema, preparado para crescimento da sua empresa;
- Tecnologia de ponta com comunicação unificada para maior agilidade;
- Painel de Controle (Dashboard) de fácil acesso para gestão do desempenho da equipe;
- Conectividade de ramais entre PC, Telefones IP, SmartPhones e Tablets com Aplicativo Proprietário para dispositivos Microsoft, MAC, IOS (Aplle) e Android, fácil instalação de ramais em Softphone por QR-Code.
- Solução dinâmica implementada tanto em servidores Windows ou Linux, Local, Virtualizado em Hyper V ou Vmware ou em nuvem.
- Integração com CRMs e sincronização com Office 365 (Azure AD).
Aplicativo próprio
Aplicativo próprio para utilização dos ramais da empresa com maior conectividade!
Softphone exclusivo para dispositivos Windows, MAC, IOS (Apple) e Android.
- Basta pesquisar na sua App Store por ‘3CX’ e instalar;
- Fácil ativação e configuração do ramal no seu dispositivo, com leitura de QRCode do seu ramal.
Filas de atendimento
Excelente para melhorar o atendimento aos clientes, evitando que se deparem com linhas ocupadas, podendo aguardar na Fila de Atendimento, enquanto seus colaboradores estejam disponíveis.
Recursos e vantagens:
- Criação de quantas Filas de Atendimento precisar;
- Gravação de áudio personalizado, informativo ao cliente da posição na fila enquanto aguarda atendimento;
- Gerenciamento em tempo real;
- Gerenciamento do fluxo de ligações, chamando e em espera;
- Intervenções como captura, transferência e escuta de ligações;
- Gerenciamento do status dos participantes;
- Índices de desempenho da equipe de atendimento.
ACESSO DE QUALQUER LUGAR
Os palestrantes on-line podem, estar à distância, de qualquer local, inclusive em outros países.
MODERAÇÃO LOCAL E REMOTA
O moderador, dentro ou fora do estúdio, pode filtrar as perguntas antes de repassá-las aos palestrantes.
COMPATIBILIDADE
Plataforma em nuvem, facilidade de acesso pelo Navegador Web ou APP e compatibilidade com PC, Mac, iPhone, iPad e Android.
PERGUNTAS E RESPOSTAS
Os usuários enviam perguntas para que os palestrantes respondam ao vivo ou por e-mail, após o WebMeeting.
ENQUETES E PESQUISAS
Votação instantânea pelo público. Pode-se criar enquetes a qualquer momento durante a apresentação.
SEGURANÇA E INTEGRAÇÃO
Acesso seguro, via HTTPS, com senha ou integração direta com seu website.
DIVULGAÇÃO AUTOMÁTICA
Envio de e-mails com comunicado da reunião agendada para os participantes, antes e depois do WebMeeting.
WebMeeting
Plataforma de videoconferência para transmissão ao vivo, via internet de áudio e vídeo em alta qualidade, com associação de conteúdos e interatividade para, alcançar seus colaboradores, parceiros e clientes.
Recursos e vantagens:
ÁUDIO, VÍDEO AO VIVO E SLIDES
Ver e ouvir os palestrantes ao vivo, atrai a plateia, gera proximidade e favorece a interatividade.
Chat Web
Adicione Chat ao vivo no seu website, para contato direto dos clientes com sua equipe.
Módulo Chat Web integrado do seu site para o ramal da sua equipe, via SoftPhone.
ATENDIMENTO RÁPIDO
Seu cliente ou visitante do seu website, pode entrar em contato imediato com sua equipe;
SEGURANÇA
Script de integração criptografado, mantendo as conversas do Chat em total sigilo.
Economia e redução de custos
- Menor custo de ampliação em relação aos sistemas de PABX convencionais;
- Menor custo e maior agilidade com manutenções do sistema com menos equipamentos para uso de SIP, VOIP e cabeamentos;
- Interligação entre escritórios e filiais em outras localidades de forma remota, com ligações gratuitas entre ramais da equipe;
- Redução de custos de viagens e gerenciamento da equipe remota com a plataforma de videoconferência (Webmeeting);
- Plataforma preparada para crescimento da sua empresa, com agilidade em novas implantações.
Empresas que usam 3Cx pelo mundo
Desde 2007, mais de 250 mil empresas usando a plataforma por todo o mundo, incluindo as maiores marcas!